Curso de Taijiquan 2016/2017

img 2201

Instituto Confúcio da Universidade do Minho

Curso de Taijiquan 2016/2017

O Instituto Confúcio da Universidade do Minho lança mais uma edição do curso de Taijiquan. Este curso tem a duração de 30 semanas, iniciando no dia 20 de outubro de 2016 e terminando a 22 de junho de 2017. As aulas serão leccionadas pela Dra. Joana Matos, professora certificada na área, às quintas-feiras, das 20h às 21h.

O Taijiquan é uma arte marcial chinesa que equilibra corpo e mente, baseando-se muito na Teoria do Yin-Yang, que faz parte da cultura chinesa. Os movimentos são suaves, lentos e enraizados, desenvolvendo a musculatura e fortalecendo ossos e tendões. É também uma arte terapêutica, física e mental, que proporciona um estado de tranquilidade e bem-estar aos seus praticantes, tratando-se de uma espécie de meditação em movimento.

Inscrições:
26 de setembro a 17 de outubro

N.º Mínimo-Máximo:

10-15 pessoas

Propinas:
100 € / 30 sessões (pagamento único e no ato de inscrição)

65 € / 15 sessões (pagamento único e no ato de inscrição)

30 € / mês (pagamento antes da 1ª sessão do mês)

Via de inscrição:
Por favor, preencha a ficha de inscrição. Esta poderá ser entregue:

- Presencialmente no Instituto Confúcio da Universidade do Minho, Campus de Gualtar;
- Por e-mail ( confucio@confucio.uminho.pt ).