Wushu Kungfu 2017/2018

img 4521

O Instituto Confúcio da Universidade do Minho lança a primeira edição do curso de Wushu Kungfu. Este curso tem a duração de 60 sessões, todas as quartas e sextas-feiras, das 10h30 às 11h30, iniciando no dia 25 de outubro de 2017 e terminando a 22 de junho de 2018. Os professores responsáveis serão Alexandre Oliveira e Ana Rita Rego, ambos certificados na área e responsáveis pela Escola Kung-fu Wushu “Jing-she”, a qual já recebeu vários prémios internacionais.

O Wushu Moderno de competição desenvolveu-se a partir do Wushu Tradicional e apresenta-se na forma de desporto olímpico moderno, com a combinação perfeita entre práticas ancestrais e princípios modernos de desporto.
Desporto chinês com milhares de anos de história e milhões de praticantes em todo o mundo, o Wushu conta com mais de 150 federações filiadas na IWUF. É candidato a modalidade olímpica e encontra-se em grande crescimento nacional e internacional em todas as suas vertentes.

Inscrições:

N.º Mínimo-Máximo:

10-15 pessoas

Mensalidade:

Professores, funcionários e ex-alunos UMinho: 25 €

Internos UMinho e ICUM: 20 €

Externos: €30

Via de inscrição:
Por favor, preencha a ficha de inscrição. Esta poderá ser entregue:

- Presencialmente no Instituto Confúcio da Universidade do Minho, Campus de Gualtar;
- Por e-mail ( confucio@confucio.uminho.pt ).