• bolsas de estudo do instituto confúcio para a universidade de nankai 2018 versão em inglês
  • Download file

De forma a apoiar o desenvolvimento dos Institutos Confúcio, a facilitar a promoção da língua chinesa, a transmitir a Cultura Chinesa no Mundo, cultivar professores de Língua Chinesa qualificados e estudantes engenhosos desta mesma língua, a Sede do Instituto Confúcio (Hanban) lança o programa “Bolsas de Estudo do Instituto Confúcio” de forma a patrocinar a alunos, investigadores e professores de outros países a continuidade do estudo em universidades de relevo na China.

A aplicação está aberta para os interessados que não sejam nativos chineses, com idades compreendidas entre os 16 e os 35 anos e que  disponham de boa saúde. (Se os requisitantes estiverem neste momento a trabalhar na China como professores de língua chinesa, a sua idade não deve exceder os 45 anos. No caso de estudantes não graduados, a sua idade não deve exceder os 20 anos.)

*De momento, apenas estão disponíveis as condições para a Universidade de Nankai.
Para mais informações, consultar o anexo.

Contactos:

Instituto Confúcio da UMinho