4º CONCURSO DE CANÇÕES CHINESAS INTERPRETADAS POR NÃO NATIVOS

O Centro Científico e Cultural de Macau, em Lisboa, em parceria com a Secção Cultural e de Educação da Embaixada da República Popular da China e a Associação Portuguesa dos Amigos da Cultura Chinesa, organiza o 4º CONCURSO DE CANÇÕES CHINESAS INTERPRETADAS POR NÃO NATIVOS, a decorrer no próximo dia 18 de maio, sábado, às 14:00 horas.

Esta iniciativa conta com o apoio da Embaixada da República Popular da China tendo como principais patrocinadores a empresa Ibéria Universal, o Instituto Confúcio da Universidade de Aveiro e o Instituto Confúcio da Universidade de Minho. Conta ainda com a colaboração do Centro de Intercâmbio Cultural Molihua e do restaurante New Wok.
O Instituto Confúcio da Universidade de Aveiro e o Instituto Confúcio da Universidade de Minho providenciam o transporte para Lisboa de todos os concorrentes, familiares e amigos.

Os interessados deverão inscrever-se através dos seguintes contactos:

– Museu do Centro Científico e Cultural de Macau - museu@cccm.gov.pt
– Associação dos Amigos da Cultura Chinesa - zwyassociacao@outlook.com

Os interessados provenientes de Aveiro e do Minho deverão inscrever-se, com indicação da necessidade de transporte incluindo familiares e amigos, nas seguintes instituições:

– Instituto Confúcio da Universidade de Aveiro: celina@ua.pt
– Instituto Confúcio da Universidade de Minho: confucio@confucio.uminho.pt

O prazo limite de inscrição é 15 de maio de 2019.

As fases eliminatórias e a final decorrerão no dia 18 de Maio, no Museu do Centro Científico e Cultural de Macau, rua da Junqueira, 30, em Lisboa.

Aos participantes a organização oferece um almoço convívio no restaurante New Wok, Av. Almirante Reis, n.º 127, em Lisboa.

Os familiares e amigos dos concorrentes interessados em participar no almoço deverão proceder ao pagamento de € 8,00 diretamente ao restaurante, no dia do almoço.