Curso de Wushu Kungfu 2021/2022

O Instituto Confúcio da Universidade do Minho lança a quarta edição do curso de Wushu Kungfu. Este curso realiza-se todas as segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 9h30, iniciando no dia 18 de outubro de 2021 e terminando a 28 de julho de 2022. Os professores responsáveis serão Alexandre Oliveira e Ana Rita Rego, ambos certificados na área e responsáveis pela Escola Kung-fu Wushu “Jing-she”, a qual já recebeu vários prémios internacionais.

O Wushu Moderno de competição desenvolveu-se a partir do Wushu Tradicional e apresenta-se na forma de desporto olímpico moderno, com a combinação perfeita entre práticas ancestrais e princípios modernos de desporto.
Desporto chinês com milhares de anos de história e milhões de praticantes em todo o mundo, o Wushu conta com mais de 150 federações filiadas na IWUF. É candidato a modalidade olímpica e encontra-se em grande crescimento nacional e internacional em todas as suas vertentes.

Inscrições:

N.º Mínimo - Máximo:

4 - 12 pessoas

Taxa de inscrição: 20 €

Mensalidade:

Internos UMinho e ICUM: 20 €*

Professores, funcionários e ex-alunos UMinho: 25 €*

Externos: 30 €

Inscrições em: https://forms.gle/JAJCfodXKvE7ad8K8

*O estatuto deverá ser comprovado com uma declaração ou cópia do cartão da universidade, envio de e-mail para confucio.uminho.pt